Páginas

Galaxy Nails - Nail Art Tutorial.

Olá meninas...
Bom hoje vim trazer pra vocês um tutorial de uma unha super pra cima! rs
Acho que vocês já ouviram falar nas unhas ''Galaxy'' .
Fiquei com a impressão de que seria difícil de fazer, mais andei pesquisando na net e acabei encontrando um passo a passo super fácil.
É isso meninas, vamos ao passo a passo!!!








RESULTADO FINAL.


Espero que tenham gostado meninas, tentem fazer vão amar o resultado.
Beijos e até o próximo post!!!

OBS: Fotos encontradas na net.







17 comentários:

  1. Adorei! Te seguindo, beijos. http://divasnosalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que era tão fácil fazer essas unhas, achava que era coisa de outro mundo porque eu sou pessíma pintando as unhas, é sempre uma melequeira, e a maior bagunça hahaha. Adorei a dica!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas mana!!

    ResponderExcluir
  4. Legal, vou fazer nas minhas!!!
    Gostei.

    ResponderExcluir
  5. mesmo com o tutorial eu acho meio complicado! kkkk adorei seu blog flor, já estou seguindo! beeijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog, participe: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Brenda Guimarães que bom que gostou!
    Volte sempre que puder.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Monique Benevides é fácil sim tenta, vc vai gostar!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Carla Benchimol gostou né!! rsrs
    São lindas mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Raquel Amaral é complicado não, tenta, vai gostar do resultado! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Minhas primas sempre fazem essa nail art nas unhas. Acho super bonito :)

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir
  11. Rai, que bom que gostou!
    Volte sempre que puder.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Jéssica, adorei o tutorial! Vou tentar fazer, virei seguidora viu, te espero no meu cantinho
    super beijo

    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  13. Uauaaa...Amei.
    Seguindo seu blog, retribui? :)
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Vanessa Lopes Obrigada pela visita, vou seguir vc tá!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Jana Nogueira, que bom que gostou!
    Obrigada por segui, seguindo vc também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Fica muito bonito,bem charmoso,ótimo trabalho
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir

03/11/2013

Galaxy Nails - Nail Art Tutorial.

Olá meninas...
Bom hoje vim trazer pra vocês um tutorial de uma unha super pra cima! rs
Acho que vocês já ouviram falar nas unhas ''Galaxy'' .
Fiquei com a impressão de que seria difícil de fazer, mais andei pesquisando na net e acabei encontrando um passo a passo super fácil.
É isso meninas, vamos ao passo a passo!!!








RESULTADO FINAL.


Espero que tenham gostado meninas, tentem fazer vão amar o resultado.
Beijos e até o próximo post!!!

OBS: Fotos encontradas na net.







17 comentários:

Brenda Guimarães disse...

Adorei! Te seguindo, beijos. http://divasnosalto.blogspot.com.br/

Monique Benevides disse...

Não sabia que era tão fácil fazer essas unhas, achava que era coisa de outro mundo porque eu sou pessíma pintando as unhas, é sempre uma melequeira, e a maior bagunça hahaha. Adorei a dica!

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Carla Benchimol disse...

Que lindas mana!!

Blessed Girl disse...

Legal, vou fazer nas minhas!!!
Gostei.

Raquel Amaral disse...

mesmo com o tutorial eu acho meio complicado! kkkk adorei seu blog flor, já estou seguindo! beeijos

o primeiro sorteio tá rolando no meu blog, participe: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Jéssica Costta disse...

Brenda Guimarães que bom que gostou!
Volte sempre que puder.

Beijos.

Jéssica Costta disse...

Monique Benevides é fácil sim tenta, vc vai gostar!!

Beijos.

Jéssica Costta disse...

Carla Benchimol gostou né!! rsrs
São lindas mesmo.

Beijos.

Jéssica Costta disse...

Blessed Girl faz sim!

Jéssica Costta disse...

Raquel Amaral é complicado não, tenta, vai gostar do resultado! rs

Beijos.

Raí disse...

Minhas primas sempre fazem essa nail art nas unhas. Acho super bonito :)

Raí ~ raiwrites.com

Jéssica Costta disse...

Rai, que bom que gostou!
Volte sempre que puder.

Beijos

Vanessa Lopes disse...

Jéssica, adorei o tutorial! Vou tentar fazer, virei seguidora viu, te espero no meu cantinho
super beijo

palpitandomodices.com

Jana Nogueira disse...

Uauaaa...Amei.
Seguindo seu blog, retribui? :)
Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
Beijinhos
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Jéssica Costta disse...

Vanessa Lopes Obrigada pela visita, vou seguir vc tá!!

Beijos.

Jéssica Costta disse...

Jana Nogueira, que bom que gostou!
Obrigada por segui, seguindo vc também.

Beijos.

Mell Reis disse...

Fica muito bonito,bem charmoso,ótimo trabalho
beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

Postar um comentário